Por Gabriel Guimarães


Para quem quiser aproveitar a viagem para um passeio pelo bairro do Leblon, fica a recomendação de visitar os dois shoppings próximos ao Teatro, com seus respectivas livrarias. Além do já citado Shopping Leblon, ao atravessar a rua, fica o shopping Rio Design, que dispõe de grande parte do quarteirão onde se localiza.
É extremamente animador ver mais eventos focados no trabalho com os quadrinhos nacionais e seus principais nomes atualmente. Ainda que não seja da mesma dimensão de uma convenção como a Rio Comicon (que foi coberta em suas duas edições aqui no blog e cuja ausência esse ano foi tema de matéria aqui também), este tipo de evento permite uma maior relação do público com o conteúdo vendido nas bancas e livrarias e torna a história transmitida através da arte gráfica algo mais humano e belo. Que este ano ainda possa nos reservar boas surpresas assim.
![]() |
O público das peças e shows apresentados no Teatro tem a chance de conhecer um pouco mais dos quadrinhos brasileiros atuais |
O Teatro funciona a partir das 16h e a entrada é franca. A exposição permanecerá lá até o dia 13 de dezembro e possui o patrocínio dos Correios. Fica dada a recomendação.
Um comentário:
Poxa, não soube... Que pena. Fico aguardando outra oportunidade...
Postar um comentário