quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

No Dia Nacional dos Quadrinhos, Quem Vai Ganhar Presentes Vai Ser Você!

Por Gabriel Guimarães


No final do ano passado, foi afirmado através das redes sociais que, caso o blog Quadrinhos Pra Quem Gosta alcançasse a marca de 100 (cem) matérias no ano, seria realizado uma nova promoção com o objetivo de premiar os nossos muitos leitores, que ajudaram no crescimento da proposta do blog, que visava levar as histórias em quadrinhos para uma discussão entre os verdadeiros amantes da arte sequencial com único intuito de auxiliar no maior reconhecimento deste enquanto meio de comunicação. Uma vez que este objetivo foi atingido no dia 31 de dezembro de 2011, é com grande orgulho que anuncio o segundo evento do blog, o "Quadrinhos Pra Quem Gosta no Dia do Quadrinho Nacional".

Para participar é simples, basta curtir nossa página no Facebook, que pode ser encontrada aqui, seguir o twitter no blog, @QuadrPraQmGosta, e retwitar o seguinte: "No Dia Nacional dos Quadrinhos, quem ganha presentes do Quadrinhos Pra Quem Gosta é você! http://kingo.to/XXo #QuadrinhosPraQuemGosta" até o dia 30 de janeiro, quando, além de ser comemorado o Dia Nacional dos Quadrinhos, também será realizado, via twitter, o sorteio dos seguintes prêmios:

Livro "Os Passarinhos e Outros Bichos", autografado pelo autor Estevão Ribeiro;

Livro "Reféns", autografado pelo autor Rafael Neves;

Livro "Intempol: Para Tudo se Acabar na Quarta-Feira", de Octavio Aragão e Manoel Ricardo, autografado pelo autor Octavio Aragão (NOVO);

Encadernado "Coleção DC 70 Anos: As Maiores Histórias do Lanterna Verde";

DVD "Superman - Um Pedacinho de Casa";

DVD "A Morte do Superman";

DVD "Superman/Batman - Apocalypse";

A participação é livre para todo o território nacional brasileiro, e a entrega posterior dos prêmios será feita mediante agendamento de entrega por mensagem particular com cada um dos respectivos vencedores, por twitter e/ou e-mail. Quanto maior a divulgação feita da promoção, maior a sua chance de conseguir um desses grandes prêmios. Não deixe de participar desta!

Em caso de dúvida, sintam-se livres para enviar mensagens para o nosso twitter, que responderemos a todos conforme for possível. Fiquem atentos para qualquer novidade da promoção pelas redes sociais, e, mais uma vez, boa sorte a todos!





 
















4 comentários:

João Ferreira disse...

Rapaz... eu tava atrás desse DVD "Pedacinho de Casa" do Superman. hehehe Os outros dois eu tenho. A HQ do Lanterna tb tenho. Então se eu ganhasse um dos itens, iria querer ou esse DVD do Super ou uma das duas primeiras HQ's. rsrs Já sou fã do blog, e já sigo no twitter. Não sabia que havia perfil no Face. Mandei um curtir e já retwittei a frase. Fico aguardando mais sobre a promoção! Abração!

Unknown disse...

Opa, participarei pelos quadrinhos. Haha

Anônimo disse...

Parabéns pela promoção! Todos os prêmios são extremamente desejáveis... Já já estarei divulgando lá no meu blog também ok? Até mais =)

GG disse...

Opa, valeu mesmo, João e Nicolas!
Esperamos oferecer aqui cada vez mais formas de retribuir o carinho e a atenção dos leitores do blog com bons prêmios.
Boa sorte a todos!