domingo, 21 de novembro de 2010

Prevendo uma Noite bem Densa para o Filme do Lanterna Verde

Por Gabriel Guimarães
Essa semana foi liberado o primeiro trailer para o filme do Lanterna Verde que estreará nos cinemas ao redor do mundo ano que vem. Com Ryan Reynolds no papel principal do piloto de testes Hal Jordan e Blake Lively no papel da sua chefa e par romântico Carol Ferris, muito se fala da produção desse filme já há algum tempo.

Pois bem, o resumo dos fatos está aí, agora, quanto à opinião: A escolha de elenco foi fraca, procurou-se mais nome do que habilidade ou qualquer semelhança com os personagens originais. Ryan Reynolds, no máximo, daria um bom Kyle Rayner, pois ele não parece físicamente com o maior dos Lanternas Verdes, e sua própria personalidade está muito mais próxima de um Deadpool ou de um Guy Gardner do que de um Hal. Blake Lively também não demonstra ter o pulso firme que Carol Ferris demonstra nos quadrinhos, basta que se veja sua primeira aparição no trailer para perceber.
O trailer, a meu ver, já mostrou que o filme deve ser muito fraco, o que é uma grande decepção, uma vez que sou um grande fã do gladiador esmeralda há anos. Num clíma de sessão da tarde sem animar muito com história e efeitos especiais, não me empolguei em nada para assistir o filme nas telonas. Entretanto, como sei que não devemos julgar um livro pela capa, ou um filme por um trailer, vou assisti-lo inteiro quando tiver estreado e postarei a resenha aqui.
Enquanto isso, resta-nos torcer que, tal qual Robert Downey Jr. surpreendeu no papel de Tony Stark, também assim o elenco desse filme o faça, porque se não, a DC estará perdendo uma de suas franquias que poderia dar mais certo, com certeza.
Esperemos pelo dia mais claro para essa produção.

Um comentário:

Teresa disse...

Nossa! Que bom conhecer este blog bem explicativo/escrito.Agora ficarei atualizada qt as novidades do mundo de
Filmes ,HQ...Parabens,moço aprovadissimo! Bjo,TERESA.